Fernando Mendes e os dois netos: “Nunca pensei ser um avô babado”

O apresentador do programa “O Preço Certo” garante que Madalena e Francisco são “o melhor da vida neste momento”.

Fernando Mendes faz as delícias dos concorrentes mais velhos que aparecem no seu programa. No entanto, agora são os mais pequenos que roubam a sua atenção. O apresentador do programa “O Preço Certo”, na RTP1, é avô de Madalena, de três anos, e Francisco, de um.

À margem do “casting” que promoveu para encontrar a sua nova assistente para o programa, que contou com mais de 500 inscrições, Fernando Mendes afirmou que ser avô é algo que surpreendentemente lhe dá muita alegria. “Nunca pensei ser um avô babado mas sou. É uma coisa que não estava à espera que me desse tanto prazer e tanta alegria”, afirmou o apresentador.

“Uma pessoa gosta de crianças, gosta de brincar com as crianças mas eu era um bocadinho como o meu pai. Tinha medo de tocar porque podia partir ou deixar cair”, acrescentou Fernando Mendes. A chegada dos netos mudou a postura da estrela da estação pública de televisão e neste momento estar com os netos é uma das suas prioridades. “Agora saio de casa e vou ver os netinhos, vou dar-lhes de comer e brincar com eles”, disse Fernando Mendes.

Francisco e Madalena são os dois netos que animam a vida do “gordo”, como é carinhosamente apelidado pelo público.”Os netinhos é que são mesmo um espetáculo. É o melhor da vida neste momento”, disse Fernando Mendes.

“É engraçado que a minha neta fica triste quando não lhe mando um beijinho no programa. De vez em quando tenho de mandar e depois quando ela vê fica toda babada”, referiu o apresentador da RTP1. Por sua vez, o neto Francisco, de apenas um ano, é parecido com o avô Fernando. “O meu neto é muito bonito e é muito parecido comigo. Espero que quando crescer seja muito mais bonito que o avô”, concluiu Fernando Mendes.

TEXTO: Adriana Pedro