Por esta, ninguém esperava. Dinis, sobrinho do capitão da seleção nacional de futebol, confirmou a chegada de dois novos elementos à família Aveiro, os filhos de CR7 Eva e Mateo. A mãe, Katia Aveiro, mandou-o calar.

A notícia de que Ronaldo teria sido pai de gémeos apanhou de surpresa os seus seguidores. Até esta manhã, nem o craque do Real Madrid nem a sua família tinham confirmado a informação avançada em exclusivo pela SIC. Mas tudo mudou, quando o sobrinho de CR7 corroborou, sem querer, o nascimento de Eva e Mateo no programa “Queridas Manhãs” (SIC).

Katia Aveiro, que respondeu “talvez” à questão colocada por Cláudio Ramos se iria voltar a ser tia, ficou surpreendida com a resposta imediata do filho. “Não podes dizer”, repreendeu a cantora de 40 anos, baixando a placa com o “sim” que Dinis tinha levantado.

Anteriormente, a irmã de Cristiano Ronaldo já tinha sido confrontada por Júlia Pinheiro sobre as mais recentes novidades da sua família. “Não há mais nada do que aquilo que vocês já sabem”, afirmou a cantora, acrescentando depois: “Eu não posso falar pelos outros, por uma questão de respeito. Se há alguém que tem de falar, não sou eu”.

 

TEXTO: Dúlio Silva