Depois do susto, Manuel Luís Goucha recupera forças no Alentejo

Manuel Luís Goucha sofreu uma embolia pulmonar no início deste mês, o que o obrigou a ficar internado sob vigilância médica. Após receber alta hospitalar, o apresentador deslocou-se até ao Alentejo.

O apresentador rumou até ao “paraíso” para gozar umas merecidas férias depois de a vida lhe ter pregado uma partida. Está agora a recuperar no seu monte em Monforte, no Alentejo, antes de regressar à antena da TVI, que acontecerá já esta quarta-feira.

A dois dias do regresso de férias! Tenha uma óptima semana!

Publicado por Manuel Luís Goucha – TVI em Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

O apresentador de “Você na TV!” está no Alentejo desde quarta-feira, dia 7, após lhe ter sido dada alta médica. O profissional da TVI tem partilhado com os seus seguidores nas redes sociais várias fotografias que mostram os seus dias de férias nesta região do país.

Goucha conseguiu ainda fotografar um paparazzo que se encontrava nas imediações do seu monte para o fotografar. Mas parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro. “Está há horas a ver se me apanha. Vá lá, desista, ainda desidrata e ganha uma embolia pulmonar (fala a voz da experiência!)”, escreveu Manuel Luís, em tom de brincadeira, na sua página.

Desculpe lá senhor paparazzo mas desta vez fui eu que o flagrei! Está há horas a ver se me apanha. Vá lá, desista, ainda desidrata e ganha uma embolia pulmonar (fala a voz da experiência!).

Publicado por Manuel Luís Goucha – TVI em Sexta-feira, 9 de Junho de 2017

Manuel Luís Goucha, de 62 anos, mantém uma relação com Rui Oliveira há 18. Para além de apresentar o programa das manhãs da TVI ao lado de Cristina Ferreira, voltará a ser um dos rostos de “Masterchef Júnior”, cuja segunda edição ainda não tem data de estreia definida.

 

TEXTO: Tiago Monteiro