“Hot girl”. As fotografias de Diana Monteiro que tornam “qualquer paisagem insignificante”

A atriz e cantora tem usado as redes sociais para manifestar a sua paixão por terras algarvias. Mas, dona de um corpo escultural, o que tem chamado a atenção dos internautas não são as paisagens.

“Um paraíso” e “um amor para a vida”, escreve Diana Monteiro nas fotografias que partilha no Instagram e no Facebook sobre os momentos que passa no sul do País. Rendida aos encantos do Algarve, a que tece rasgados elogios, recebe em troca comentários de aprovação, mas à excelente forma física com que se apresenta.

“Achas que alguém olha para a paisagem, mulher? Com esse corpaço tornas qualquer paisagem insignificante”, escreve um admirador. “Uma autêntica sereia”, lê-se ainda entre as mensagens deixadas à ex-cantora do grupo musical Just Girls.

As fotografias ousadas são, aliás, uma constante nos perfis de Facebook e Instagram da atriz, de 33 anos, principalmente desde que mantém uma relação, nascida há cerca de três anos, com o fotógrafo de moda José Ferreira, de 30. Nos dois últimos verões, o casal fez furor ao mostrar-se em momentos íntimos dos dois.

Veja na galeria acima as fotografias mais escaldantes de Diana e do namorado.

TEXTO: Ana Filipe Silveira