Ir para fora cá dentro? Para estes famosos, não é (sempre) bem assim

O período de férias serve, muitas vezes, para apreciar novas paisagens, experimentar gastronomias e conhecer culturas. Foi o que estas figuras da televisão foram fazer: férias lá por fora.

O que é nacional é bom, mas o que é internacional não é necessariamente mau. É assim que pensam muitas figuras televisivas que, na hora de arrumar as malas, optaram por destinos no estrangeiro para descansar. É o caso de Sara Sampaio, que em cerca de duas semanas passou por Tulum, no México, para celebrar os seus 26 anos, passando de seguida pela ilha de Mykonos, na Grécia, por Ravello, na costa Amalfitana, em Itália, e pelas lhas Baleares, em Espanha.

O anjo da Victoria’s Secret não é a única celebridade portuguesa a optar por um canto além-fronteiras para recuperar energias. Lá fora, mas aqui ao lado, estão Cristina Ferreira e Liliana Campos. A estrela da TVI tem apanhado banhos de sol em Ibiza, ao passo que o rosto do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, escolheu Minorca.

E quem também anda lá por fora é Luís Figo (Croácia), Pedro Granger (Grécia), Katia Aveiro (Egito), Soraia Chaves (Cabo Verde) e Sara Prata (Alemanha).

Bem mais distante está Sílvia Alberto, que se deixou encantar pelo Vietname e pela sua cultura.

TEXTO: Ana Filipe Silveira