Jay-Z revela o motivo da zanga com Kanye West: “Ele sabe que passou dos limites”

Afastados desde o ano passado, o rapper norte-americano Jay-Z revela agora não ter gostado do comportamento recente de Kanye West, que “passou dos limites” ao mencionar os nomes da mulher e dos filhos de Jay-Z durante as suas atuações.

Numa entrevista ao podcast norte-americano “Rap Radar”, o marido de Beyoncé afirma já ter tido vários desentendimentos com Kanye, mas que desta vez o problema é bem mais grave. “O que me magoa mesmo é que tu não podes trazer os meus filhos e a minha mulher para a conversa”, disse aos entrevistadores Elliott Wilson e Brian “B.Dot” Miller, referindo-se ao atual marido de Kim Kardashian.

“O Kanye é o meu irmão mais novo, falou sobre mim centenas de vezes, até fez uma canção chamada ‘Big Brother’ [‘Irmão Mais Velho’, em tradução livre]. Já superámos problemas maiores. Mas trouxe a minha família para o assunto, o que é um problema para mim. É um grande, grande problema. Ele sabe que o é e que passou dos limites”, acrescentou, salientando que West é uma “pessoa honesta” e que diz o que pensa, mas não tolera que o músico tenha tocado no nome da sua família.

A origem da quezília remonta a outubro de 2016, durante um concerto em Seattle, nos Estados Unidos, integrado na digressão “Saint Pablo Tour”. Kanye queixou-se da falta de preocupação de Jay-Z, após assalto em Paris de que Kim Kardashian foi alvo no dia 3 de outubro do mesmo ano. ” Não me ligues depois do assalto e me perguntes como me sinto. Queres saber como estou? Vem à minha casa…traz as crianças. Somos irmãos”, desabafou no palco, realçando que os filhos de ambos nunca brincaram juntos.

Um mês depois, durante um concerto em Sacramento, Estados Unidos – que durou apenas meia hora depois de ter começado com 90 minutos de atraso – Kanye West voltou às críticas, desta feita foi a mulher de Jay-Z que esteve na mira. “Beyoncé, fiquei magoado porque ouvi que não irias atuar a não ser que vencesses o [prémio] ‘Vídeo do Ano’ [da cerimónia de 2016 da MTV] em vez de mim ou de Hotline Bling [do rapper Drake]”, censurou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.