José Carlos Malato: “As tatuagens que têm a ver com o João estão no coração, não é na pele”

José Carlos Malato está a viver “uma das melhores” fases da sua vida. O apresentador da RTP1 atribui este estado a todos aqueles que estão ao seu lado, “muito especialmente” a João Caçador.

Não podia estar mais feliz, garante José Carlos Malato. A culpa é da “vida ótima” que tem, da “saúde” e da “família fantástica”, mas “muito especialmente” de João Caçador, com quem tem partilhado o seu dia-a-dia.

“Tenho aproveitado cada dia, cada hora, cada minuto”, contou o apresentador de “A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua”, da RTP1, esclarecendo as notícias que adiantaram que o “anel” que tem no dedo seria sinal de compromisso com o fadista não são verdadeiras. “Isto é uma tatuagem de quando os meus pais fizeram 50 anos de casados (em 2014), não é um anel”, frisou. “As tatuagens que têm a ver com o João estão no coração, não é na pele”, disse ainda, contanto ter um total de três inscrições no corpo.

A verdade é que Malato, de 53 anos, tem mostrado que a relação que o une ao fadista, de 28, é especial. Ainda em meados de agosto fez uma declaração pública do seu sentimento nas redes sociais, onde tem, de resto, partilhado imagens de momentos a dois. “Faz, esta noite, um ano que nos conhecemos. De 14 para 15 de agosto. Um ano de amor”, escreveu o comunicador como legenda de uma dessas fotografias.

VEJA TAMBÉM

José Carlos Malato e João Caçador mais cúmplices do que nunca no areal. Clique na imagem