Katia Aveiro encontrou a sua cara-metade. Veja as imagens que comprovam a nova paixão

A irmã de Cristiano Ronaldo reencontrou o amor. Katia Aveiro tem partilhado na sua conta pessoal de Facebook, em publicações abertas ao público, várias fotografias que adensam os rumores de que tenha descoberto a sua cara-metade.

Envoltas em algum mistério, as mais recentes fotografias de Katia Aveiro nas redes sociais não deixam, contudo, grande margem para dúvidas. A irmã mais nova de CR7 está apaixonada, embora prefira, para já, não revelar a identidade do seu namorado.

“Talvez a saudade seja uma da formas mais bonitas de afinidade. Sem ela não teríamos a alegria de um abraço ou do toque de alguém que mesmo longe nos faz tanto bem”, escreveu Katia Aveiro na legenda de uma fotografia em que aparece de mão dada a um homem.

Horas mais tarde, a intérprete de “Latina de Cuerpo y Alma” voltou a fazer notar a sua presença na Internet e publicou uma nova imagem em que se vê o mesmo homem a tocar nas pernas de Katia Aveiro. “Uma foto… mil emoções”, disse apenas.

Veja estas imagens na fotogaleria acima.

Até hoje, conhecem-se dois companheiros a Katia Aveiro. O primeiro, José Pereira, é pai dos seus dois filhos, Rodrigo e Dinis. Separaram-se em 2012. O segundo é António Camelier. O ator e a cantora iniciaram uma relação discreta no verão do ano passado e nunca confirmaram o romance, que viria a acabar já durante este ano.

TEXTO: Dúlio Silva