Luciana Abreu voltou a vestir-se de noiva

Foto: Instagram Luciana Abreu

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Ninguém imaginava poder voltar a ver Luciana Abreu vestida de noiva, mas isso aconteceu. A estrela da SIC desfilou esta terça-feira com as filhas, também elas vestidas a preceito.

Luciana Abreu voltou a vestir-se de noiva, depois de o ter feito no dia do casamento com Yannick Djaló, em 2010. Agora, fê-lo a propósito de um desfile que marcou o arranque de uma loja de vestidos de cerimónia em Lisboa.

A estrela da SIC não foi a única modelo da tarde. As filhas, Lyannii e Lyonce, foram as outras atrações, vestidas igualmente a rigor para o evento. As crianças desfilaram com a mãe em plena Avenida da Liberdade e demonstraram que herdaram a 100% a veia artística de Luciana. “Mamã, eu posso fazer o que ensaiei em casa? É tudo teu, filha! Vai, filha!”, partilhou no seu Instagram.

A cantora está separada de Yannick Djaló desde janeiro de 2014 e, desde então, não apresentou publicamente mais nenhum namorado. À imprensa, Luciana já admitiu por diversas vezes não pensar em voltar a apaixonar-se.

Pessoalmente, a atriz de “Espelho d’Água” (SIC) continua a viver um período instável e conturbado, devido ao corte de relações súbito com a sua família e que provocou críticas severas da irmã, Ana Luísa, dirigidas à artista.