Luísa Beirão decidida a esquecer agressão

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Luísa Beirão está decidida a recuperar a normalidade na sua vida depois de ter sido agredida. A ex-manequim passou pelo salão do cabeleireiro Vasco Freitas e registou o momento com uma imagem.

Luísa Beirão parece querer esquecer os últimos dias. Depois de ter sido agredida e levada de ambulância para o Hospital de São José, em Lisboa, há cerca de duas semanas, a ex-manequim começa aos poucos a regressar à sua vida normal.

A passagem pelo salão do cabeleireiro Vasco Freitas, na Foz do Porto, este sábado, é disso um exemplo. O momento foi registado no Instagram com uma imagem, a primeira que mostra após as notícias de que teria ficado com o rosto desfigurado, seguindo-se outras. Já no dia anterior, Beirão tinha publicado uma imagem na mesma rede social, mas apenas dos seus pés na praia.

And it will last💥 @diogomiranda #friendsareforever #friends

A post shared by luisa beirão® (@luisa.beirao) on

Friends are forever ⭐️ #friendsareforever @diogomiranda @rgracamoura

A post shared by luisa beirão® (@luisa.beirao) on

Recorde-se que, em comunicado emitido pela agência que a representa, a ex-modelo disse, há pouco mais de uma semana, estar “a recuperar das violentas agressões de que foi vítima”. “A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017 está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos se encontram sob proteção 24 horas por dia para garantir a sua segurança“, acrescenta o texto.

Na mesma nota, aproveitou para esclarecer que “todos temos o direito de seguir com a nossa vida”. É isso que estará a fazer.