Luísa Beirão esteve quase 24 horas em observação

TEXTO: Ana Filipe Silveira

A ex-manequim vai apresentar-se no Instituto de Medicina Legal. O ex-namorado terá estado com Luísa Beirão. “Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, disse.

Já na quinta-feira passou o dia em observação médica, tendo sido avaliada na unidade de Cirurgia Maxilo-Facial. “Ela não está em bom estado após agressão”, disse fonte hospitalar ao nosso jornal. Recorde-se que a ex-manequim, de 39 anos, deu entrada naquele hospital depois de uma noite de festa no Bairro Alto, também em Lisboa.

Durante o dia de ontem, o ex-namorado Ricardo Simões veio a público afirmar que esteve com a também apresentadora nessa mesma noite, e que foi ela quem o terá agredido. “Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, disse o empresário, de quem Luísa Beirão se separou em dezembro do ano passado.

A ex-manequim tem um historial ligado a casos de violência doméstica. Há cinco anos, disse publicamente ter sido vítima de agressão por parte do ex-jogador do Sporting Miguel Pedrosa, com quem foi casada e de quem tem dois filhos. Pedrosa acabou por ser absolvido das acusações em tribunal. Já em 2013 interpôs uma providência cautelar que impedia o então ex-namorado Filipe Gomes de se aproximar de si.