Luísa Castel-Branco critica Blaya: “Esta rapariga é o Carlos Costa de saias”

O nome de Blaya não reúne consenso. Apesar dos milhares de fãs que agrega nas redes sociais [só no Instagram são mais de 163 mil], há também quem critique a exposição da bailarina na Internet. Uma dessas pessoas é Luísa Castel-Branco, que teceu duras considerações sobre uma das últimas fotografias partilhadas por Blaya.

“Não dá para acreditar nem comentar”, começou por dizer na emissão de terça-feira do programa “Passadeira Vermelha” (SIC Caras), sobre as imagens partilhadas pela também cantora, que segundo a escritora o faz porque “gosta que se fale dela”.

“Esta rapariga é o Carlos Costa de saias”,
atirou Luísa Castel-Branco.

Em questão está um dos mais recentes “posts” feitos por Blaya, no qual o antigo membro da banda musical Buraka Som Sistema se mostra de cuecas, com a filha, Aura, ao colo. “Just love [‘Apenas amor’, em português]! Nunca andei tanto tempo durante tantos dias de cuecas em casa!”, escreveu na legenda da imagem. Castel-Branco respondeu: “Falamos dela permanentemente. É ela a dar de mamar com os cães em cima, agora é ela a dizer que nunca andou tanto de cuecas… […] Tudo isto é de uma vulgaridade… Começando na fotografia, passando para o resto… De cair para o lado.”

“A fotografia está bonita onde?!”, questionou.

Just love ! Nunca andei tanto tempo durante tantos dias de cuecas em casa! #sermamae #soamor #lau

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Afinal, a comentadora do programa da SIC Caras não consegue encontrar beleza numa fotografia com alguém em roupa interior. E garante que a sua opinião não tem relação direta com a forma física que Blaya apresenta, somente duas semanas depois de ter dado à luz a primeira filha. “Não gosto de ver nem o Cláudio [Ramos] nem ninguém em cuecas. O facto de o Cláudio ser elegante não me faz gostar de fotografias de pessoas em cuecas”, exemplificou.

De resto, foi sobretudo devido à exposição mediática das partilhas da bailarina na internet que Luísa passou a conhecer Blaya. “Eu nunca tinha ouvido falar desta senhora… A primeira vez que ouvi falar dela foi quando se veio queixar que não conseguia trabalho porque estava grávida. Isso interessou-me imediatamente”, admitiu. Mas a escritora rapidamente mudou de opinião. “Fui ver o trabalho que ela fazia. Mostrou-se aqui um vídeo com a dança que ela faz. Olhei para aquilo e disse: ‘Isto é dança onde?!’. É uma coisa inacreditável”, rematou.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.