Mãe de Carolina Patrocínio surpreende

TEXTO: Ana Filipe Silveira

A apresentadora partilhou nas redes sociais uma fotografia sua com duas das irmãs e a mãe. Os internautas não deixaram passar despercebida a jovialidade de Teresa Vieira de Almeida.

Teresa Vieira de Almeida é a estrela da mais recente publicação de Carolina Patrocínio no Instagram. A mãe da apresentadora da SIC chamou a atenção dos seguidores da filha pela sua jovialidade e recebeu rasgados elogios à sua beleza.

“A mãe e as filhas. Faltam as outras três”, escreveu Patrocínio ao lado de uma fotografia sua com Teresa Vieira de Almeida e duas das cinco irmãs. Os comentários viraram-se para a matriarca. “Desculpa a pergunta, mas quem é a mãe? A sério, não consigo ver alguém assim com uma diferença (…). Eu tenho 26 anos e pareço mais velha do que vocês todas juntas”, respondeu uma seguidora. “Quem é a mãe? Quem são as filhas? Vocês arrasam!”, lê-se num outro comentário. “Quando vi a fotografia pensei “as manas”, e depois li a legenda… E tive de voltar a ver a fotografia e procurar a mãe! Cinco filhas, certo? Como é possível?”, acrescenta ainda uma terceira.

Mom and kids 👩🏽 faltam as outras três… #familyaffair #weddingseason

A post shared by Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) on

A imagem foi captada durante um casamento onde também esteve Pimpinha Jardim.

https://www.instagram.com/p/BSWhrsMgYbz/

O marido de Carolina Patrocínio, o jogador de râguebi Gonçalo Uva, acompanhou a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/BSWq8ByBkm1/