Maria Vieira dispara sobre Eduardo Madeira: “Despe-se para chamar a atenção”

Cruzaram-se há duas semanas, quando decidiram os nomeados na categoria Comédia da 45ª edição dos International Emmy Awards. Quinze dias depois, descobre-se que a opinião de Maria Vieira sobre Eduardo Madeira não é a mais favorável.

Uma vez mais, a atriz, de 60 anos, usou o Facebook como plataforma de difusão das suas opiniões. E novamente sobre um dos seus colegas: Eduardo Madeira, que há um mês atravessou o rio Tejo a nado, despido, para cumprir a promessa que havia feito em caso de vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

Para a “Parrachita”, como passou a ser tratada pelos portugueses, “ninguém, com o mínimo de bom gosto, pretende voltar a ver” o ator sem qualquer peça de roupa. “Para miséria já nos basta a Geringonça que nos desgoverna”, acrescenta Maria Vieira, que não se deixou ficar por aqui.

Na caixa de comentários da publicação da rede social, um internauta admitiu não conhecer Eduardo Madeira. Algo que não surpreende a intérprete. “Não o censuro por não saber quem é o Eduardo Madeira pois a maior parte dos portugueses também não sabe quem ele é, por muito que ele se dispa para chamar a atenção…”, argumenta, para a seguir completar: “Enfim, cada qual nasce para aquilo que é ou para aquilo que gostaria de ser mas que de facto não.”

Coincidência, ou não, Maria Vieira foi uma das mais recentes visadas no programa da RTP1 “Donos Disto Tudo”, num “sketche” protagonizado por Eduardo Madeira e que falava sobre a alegada apropriação da conta de Facebook da atriz. Na rábula do programa de humor do primeiro canal público, as publicações no Facebook da “Parrachita” eram escritas pela gémea má da atriz, a “Parrachona” [recorde esse momento clicando aqui].

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.