Maya chora morte de cadela: “Foi uma resistente e lutou até ao limite das suas forças”

A taróloga e apresentadora Maya vive um momento difícil na sua vida. Após quase cinco anos de companhia, despediu-se hoje de uma das sua fiéis companheiras de vida, a cadela Eagle. À N-TV, a taróloga mostrou-se emocionada.

O anúncio, emotivo, foi feito ao início desta tarde nas redes sociais. “A Eagle partiu hoje. Foram quase cinco anos na companhia de um ser maravilhoso que encantou todos que a conheceram. Foi feliz e fez-nos felizes”, escreveu Maya. O texto acompanha um vídeo que, adiantou à N-TV, foi feito como “uma forma de a homenagear”.

A EAGLE partiu hoje . Foram quase 5 anos na companhia de um ser maravilhoso que encantou todos que a conheceram . Foi feliz e fez- nos felizes. Obrigada à Clínica Patas e pelos na pessoa da Dra Paula Madureira e ao Hospital Veterinário do Restelo na pessoa da Dra Ana Eiras , foram inexcedíveis. Mas , ninguém foge ao seu destino . A Eagle fica para sempre no meu coração, do meu filho Vasco Carvalho, dos seus criadores João Coelho e Pedro Martinho Lavos Gaspar e de todos os amigos . A Dog Tv perde também uma das suas embaixadores. RIP Eagle.

Publicado por Eunice Maya em Sexta-feira, 16 de Junho de 2017

A cadela “muito dócil, fiel e amiga”, de raça dogue alemão, morreu vítima de um linfoma, contra o qual lutava desde fevereiro. “Era uma cadela maravilhosa, super meiga, uma grande companheira para mim e para o meu filho. Foi uma resistente e lutou até ao limite das suas forças”, reagiu, triste, a taróloga à nossa revista digital.

Eagle ia completar o quinto aniversário no próximo mês de setembro. A cadela era uma das embaixadoras do canal dedicado aos animais de quatro patas, a DOGTV.

TEXTO: Dúlio Silva