Meghan Markle fala sobre a relação com o príncipe Harry: “Estamos apaixonados”

Meghan Markle revelou pela primeira vez alguns detalhes sobre o relacionamento que mantém com o príncipe Harry numa entrevista exclusiva.

“É muito simples. Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas”, começou por revelar Meghan Markle sobre o relacionamento com o príncipe Harry. Em entrevista para a edição de outubro da revista “Vanity Fair”, a atriz desvendou pela primeira vez como é namorar com um membro da casa real.

Para a norte-americana, de 36 anos, esta é uma “relação que tem os seus desafios”. No entanto, não deixou de sublinhar o apoio que tem recebido por parte do namorado e da própria família. “Há dias em que sinto que é mais desafiante”, rematou.

A intérprete de Rachel Zane na série norte-americana “Suits”, que conheceu o filho mais novo da princesa Diana em junho de 2016 através de amigos, afirmou que não mudou desde que começou o namoro: “a única coisa que mudou foi a perceção das pessoas.” “Nunca me defini tendo em conta uma relação”, exclamou.

“Tenho a certeza que vai chegar uma altura em que vamos ter de nos apresentar publicamente, mas espero que entendam que este momento é apenas nosso”, reconheceu. Markle fez ainda questão de destacar que é isso que torna a relação especial: “É só nossa. Mas somos felizes.”

O relacionamento foi confirmado em novembro de 2016 através de um comunicado da casa real a pedido do próprio príncipe, de 32 anos. Para além da confirmação, ainda foi pedido que a imprensa parasse de perseguir a atriz.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão