Miley Cyrus está “arrependida” de ter “lambido uma marreta”

Foto: Lucy Nicholson/Reuters

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Miley Cyrus admitiu que será sempre a rapariga nua no videoclip de “Wrecking Ball”. Cantora disse estar arrependida por ter gravado o vídeo.

Em 2014, Miley Cyrus apareceu nua numa bola de demolição no videoclipe da música “Wrecking Ball”. Agora, admite estar arrependida e receia que será algo que a perseguirá durante o resto da sua carreira.

“Serei sempre a rapariga nua que aparece no “Wrecking Ball”. Não posso fugir a isso. Uma vez feito, fica para sempre”, admitiu Miley. A cantora admitiu que o seu maior pesadelo é ver a música a ser tocada no seu funeral, disse em entrevista ao podcast “Zang Sang Show”.

A carregar vídeo...

A atriz que fez de Hannah Montana mostrou-se estar arrependida com este videoclip e que nunca pensou nos efeitos que ia ter a longo prazo na sua carreira. “Eu lambi uma marreta. Devia ter pensado nas consequências disso e como me irá perseguir para o resto da carreira. Agora estou arrependida”, afirmou Cyrus.

“Wrecking Ball” foi lançada em 2014 e rapidamente bateu recordes. Em apenas 24 horas, teve 12,3 milhões de visualizações no Vevo, tornando-se o vídeo mais visto na altura.