“Mostra aí, filho, quem é a avó mais babada do mundo”. E Ronaldo mostrou

A família Aveiro anda radiante com os filhos mais novos de Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, avó e tias gostam de mostrar o amor que sentem pelos gémeos Eva e Mateo, de três meses.

“Mostra aí, filho, quem é a avó mais babada do mundo”, escreveu Dolores Aveiro na legenda de uma fotografia dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo. A mãe do craque do Real Madrid partilhou a imagem nas redes sociais, e até a irmã de Georgina Rodriguez, que espera aquele que será o quarto bebé do madeirense, comentou a fotografia. “Os nossos gorditos lindos, a fazer a sesta”, disse Ivana Rodríguez.

A matriarca do clã Aveiro, bem como as filhas Katia e Elma, gostam de mostrar a quem as segue nas redes sociais que a família é o mais importante. Desde o anúncio oficial de que o jogador tinha sido pai de gémeos, através de uma barriga de aluguer, no final de junho, que mãe e irmãs de CR7 partilham com regularidade momentos vividos com Eva e Mateo.

Este casal veio juntar-se a Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e os três aguardam a chegada de mais um irmão ou irmã, uma vez que a namorada de Ronaldo está grávida.

Veja, na galeria acima, as fotografias partilhadas pela família Aveiro.

TEXTO: Ana Filipe Silveira