Não, não é um hotel. É a nova mansão de Beyoncé e Jay-Z. Veja a fotogaleria e feche a boca de espanto

Parece um hotel, é verdade, mas não é. É este o novo paraíso do rapper Jay-Z e da cantora Beyoncé, que acabam de ser pais do terceiro filho. A mansão custou 73 milhões de euros.

Uma casa de três mil metros quadrados, com seis estruturas em vidro, quatro piscinas exteriores, um spa, uma sala de cinema, um campo de basquetebol, garagem com capacidade para 15 viaturas, ginásio, campo de ténis, 17 quartos, seis casas de banho independentes e vidros à prova de bala.

É esta a nova mansão de Beyoncé e Jay-Z, adquirida recentemente por 73 milhões de euros, depois de meses de negociações. De acordo com o “Business Inder”, a casa escolhida pelo casal, que acaba de ser pai pela terceira vez, é a sexta mais cara da história de Los Angeles.

Segundo o “Daiily Mail”, o negócio foi fechado na semana passada e o casal deverá mudar-se em breve para Bel-Air, o bairro de Los Angeles onde está situado o novo refúgio dos músicos.

Beyoncé e Jay-Z já eram pais de Carter e Rumi, mas com o nascimento da pequena Blue entenderam comprar uma casa maior, mais segura e capaz de albergar toda a família e amigos.

Percorra a galeria de fotos e veja a verdadeira dimensão da mansão.

TEXTO: Nuno Azinheira