“Nova” fotografia de Georgina aparentemente grávida afinal é de setembro de 2016

Uma suposta nova fotografia, partilhada por um grupo de fãs de Georgina Rodriguez, voltou a reforçar a teoria de que a jovem espanhola aguarda a chegada do seu primeiro filho, o alegado quarto de Cristiano Ronaldo. Todavia, a imagem não é atual.

A N-TV confirmou que a fotografia, reproduzida esta sexta-feira por vários órgãos de comunicação social portugueses, é afinal de 7 de setembro de 2016 e foi partilhada, nesse dia, pela própria namorada do jogador português na sua conta oficial de Instagram.

https://www.instagram.com/p/BKDMhbVDhVU/

A imprensa nacional avança que esta mesma imagem, já com nove meses, corrobora os rumores de uma gravidez de Georgina, o que de facto não poderá corresponder à verdade… a não ser que a modelo espanhola tivesse entretanto dado à luz.

Ainda assim, fotografias recentes de Ronaldo e Georgina mostram uma evidente saliência na barriga da jovem de 22 anos. O suspense continua. Afinal, Georgina está ou não grávida?

Sobre esta suposta gravidez, nem a espanhola nem o craque do Real Madrid e da seleção nacional falam. CR7 mantém-se também calado quanto ao alegado nascimento dos filhos gémeos, Eva e Mateo, que a SIC noticiou no último fim de semana.

TEXTO: Dúlio Silva