A poucos dias de o seu único filho, Martim, completar o sexto aniversário, a fadista Mariza deu um concerto na Feira Nacional da Água e do Regadio, em Ferreira do Alentejo, e surpreendeu o público presente ao levar o filho a palco.

A artista, de 43 anos, referiu-se ao filho, que estava no seu colo, “envergonhado”, como o “grande amor” da sua vida, o que provocou nos transeuntes uma grande emoção. Segundos depois, lembrou o período difícil pelo qual passou após o nascimento, prematuro, da criança, que esta semana celebrou seis anos de vida.

“Este meu pequenino nasceu com 25 semanas e meia. Era assim uma coisa com 500 gramas. O meu campeão na próxima quarta-feira, sem uma única sequela, sem nada, faz seis anos”, disse, orgulhosa e emocionada, Mariza, que cantou “O Tempo Não Para” com o filho agarrado a si. “Esta música é para o Martim… porque o tempo passa muito depressa”, explicou.

Já esta quarta-feira, Mariza assinalou o dia de aniversário do seu filho com uma declaração de amor na sua conta de Instagram. “Tornaste-te no meu Super-Herói! Parabéns, meu amor! Amo-te daqui ao Universo, ir e voltar, um trilião de vezes!”, escreveu.

 

TEXTO: Dúlio Silva