Pedro Granger: 40º à sombra no Alentejo, com mergulhos e muitos… mosquitos

Pedro Granger está a aproveitar os últimos dias de férias antes de entrar em estúdio. Num fim-de-semana de muito calor, em que os termómetros chegaram aos 40 graus, o ator divertiu-se no Alentejo e mostrou-se em grande forma.

Convocado para o elenco de “A Herdeira”, a próxima novela da TVI, cujas gravações arrancam em breve, Pedro Granger está a gozar o sol e o calor no Alentejo. O ator usou as suas redes sociais para partilhar com os seguidores os momentos de descontração na zona de Alcácer do Sal.

It's just pool water my people! Bom fim de semana ❗️🏄🏼 #PedroGranger #DCK #perfumesecompanhia #biothermhomme

A post shared by Pedro Granger ™ (@pedrogranger) on

Com 38 anos, o ator mostrou-se em forma e muito divertido, alternando entre a piscina e as praias do Litoral Alentejano.

Bom Sábado! Cara de atchim mas quero lá saber vou mas é para a praia! #PedroGranger

A post shared by Pedro Granger ™ (@pedrogranger) on

O pior destes dias foram os mosquitos, habituais naquela região. No sábado, o ator partilhou uma foto no Instagram em que lamentava estar “devorada pelos mosquitos”.

A interpretar Afonso Varela na novela “A Impostora”, que ainda está a ser exibida pela TVI, Pedro Granger prepara-se para protagonizar um casal homossexual com Gonçalo Diniz em “A Herdeira”, a nova aposta da TVI para a ficção de horário nobre.

TEXTO: Mafalda Carraxis