“Quando o teu coração estiver cansado, utiliza o meu”. A mensagem de Manel Navarro para Salvador Sobral

Salvador Sobral e Manel Navarro

O representante espanhol no Festival Eurovisão da Canção deste ano deixou nas redes sociais uma mensagem emocionante a Salvador Sobral. O cantor português anunciou no início da semana uma pausa na sua carreira por questões de saúde.

O afastamento dos palcos de Salvador Sobral para “entregar” o seu “corpo à ciência” e tratar um problema cardíaco não passou despercebido a Manel Navarro, representante de Espanha no Festival da Eurovisão que, este ano, deu a vitória ao músico português. Nas redes sociais, o cantor de 21 anos deixou uma mensagem de amizade e esperança ao intérprete de “Amar pelos Dois”.

“Meu querido Salvador Sobral: desde o dia em que te conheci em Lisboa e me convidaste para aquela ‘jam session’, não só vi o teu incrível talento como artista, mas também como pessoa”, começa por escrever o jovem catalão. “Virás com mais força do que nunca, como só os maiores fazem. E quando o teu coração estiver cansado, utiliza a o meu. Terás sempre o meu pelos dois”, acrescentou.

Recorde-se que, antes da partida para Kiev, na Ucrânia, onde se realizou o certame musical, Salvador Sobral esteve em Madrid a gravar um programa especial para a TVE com Manel Navarro.

A carregar vídeo...

Já em Portugal, os cantores estiveram juntos como convidados de Filomena Cautela no programa “5 para a Meia Noite”.

A carregar vídeo...

No Festival Eurovisão da Canção, Manel Navarro classificou-se na última posição no certame, com apenas cinco pontos.

Sobral dá o seu último concerto antes da pausa esta sexta-feira, dia 8, nos Jardins do Casino Estoril. A entrada é livre.

TEXTO: Ana Filipe Silveira