“Rapper” Lil Wayne hospitalizado após sofrer convulsão em quarto de hotel

Fotografia: Instagram Lil Wayne

O “rapper” norte-americano Lil Wayne foi encontrado inconsciente num quarto de hotel, em Chicago, depois de sofrer uma convulsão. O músico foi transportado para um hospital, onde terá sofrido uma segunda convulsão, encontrando-se agora em repouso.

De acordo com o site de notícias TMZ, a equipa que acompanha o “rapper”, de 34 anos, terá pedido aos médicos para que lhe fosse dada alta, de modo a viajar para Las Vegas, onde iria atuar esta segunda-feira.

Os responsáveis do hospital optaram por manter o internamento, dado o historial clínico de Lil Wayne, que sofre de epilepsia. O músico sofreu no passado convulsões durante viagens de avião, pelo que o concerto de Las Vegas acabou por ser cancelado.

O “rapper” já admitiu publicamente que sofre convulsões desde a infância e que, em 2016, passou por um episódio semelhante. Dwayne Michael Carter Jr, nome verdadeiro de Lil Wayne, sofreu uma convulsão durante uma viagem de Milwaukee para a Califórnia e o seu jato particular foi obrigado a aterrar de emergência.

TEXTO: João Farinha