Reveladas imagens inéditas de Angélico Vieira. Veja os vídeos

Ruben da Cruz era um dos amigos mais próximos de Angélico Vieira, cujo sexto ano da morte foi cumprido esta quarta-feira. Para recordar o cantor e ator, o DJ partilhou nas redes sociais imagens inéditas do artista.

Nos vídeos, que reproduzimos de seguida, pode ver-se Angélico Vieira a tocar piano, num momento de descontração que partilhava com o amigo, o atual namorado da fadista Ana Moura.

A carregar vídeo...

Angélico morreu no dia 28 de junho de 2011, depois de não ter resistido aos graves ferimentos causados por um acidente na A1, três dias antes, enquanto seguia para Lisboa.

O artista tinha uma enorme legião de fãs, algo que se veio a comprovar durante os três dias em que esteve hospitalizado, ligado a uma máquina de suporte de vida, e no dia do seu funeral, com centenas de fãs a quererem fazer uma última despedida ao seu ídolo.

O português, que perdeu a vida aos 28 anos, é um dos casos mais marcantes de alguém que era tido como um artista com enorme potencial para singrar no mundo do espetáculo. Esta quarta-feira, a N-TV recordou não só Angélico Vieira (pode ver clicando aqui) como outras figuras que tinham tudo para ter uma carreira recheada de sucessos mas que perderam a vida precocemente (veja a lista aqui).

 

TEXTO: Dúlio Silva