Rita Guerra troca juras de amor eterno com André Bergano. Veja as alianças

A cantora e compositora Rita Guerra e o realizador de programas de televisão André Bergano trocaram juras de amor eterno.

“Muito mais do que um contrato assinado, é a vontade de estar e partilhar com alguém tudo o que de mais importante temos na vida, bom ou mau”. A definição é de Rita Guerra e o tema é o casamento. Foi com ela que a cantora e compositora se declarou nas redes sociais a André Bergano, com quem mantém uma relação de cerca de dois anos, e com quem trocou agora alianças, ainda que de forma simbólica.

“Haveremos de assinar o papel, talvez; é um pormenor. O que realmente importa, já temos”, escreveu a intérprete de “Cavaleiro Andante” na sua página de Facebook, onde publicou uma fotografia das alianças.

Rita tinha sido pedida em casamento em novembro do ano passado pelo realizador de programas de televisão. Disse, na altura, estar “noiva e muito feliz” e explicou que disse o “sim” no seu dia de anos, a 22 de outubro. “Já tinha pensado nisso, claro, mas não estava à espera que se concretizasse. E estamos muito felizes. Ainda não há data, mas será para o ano e será um casamento mais familiar”, adiantou ainda nessa época.

Publicado por Rita Maria em Quarta-feira, 7 de Junho de 2017

Não foi, por enquanto, a vez de voltar a oficializar a união no papel. “Para nós, estamos casados”, sublinha a cantora, de 49 anos, mãe de três filhos de relações anteriores.

Bergano, de 44, operador de câmara em programas da TVI como “A Tua Cara não me É Estranha” ou “Você na TV” e pai de duas crianças, também publicou a imagem das alianças nas redes sociais.

TEXTO: Ana Filipe Silveira