Rita Pereira brinca com quem a acusa de colocar silicone. E o namorado da atriz também tem uma palavra a dizer

Rita Pereira tem aproveitado o sol da melhor maneira. Amante do verão, publicou no seu perfil de Instagram uma fotografia em biquíni e, antevendo os comentários, foi logo dando a resposta.

Habituada ao escrutínio dos espectadores, Rita Pereira começa a conseguir antever alguns dos comentários que receberá quando publica fotografias nas redes sociais. Foi exatamente isto que aconteceu esta quinta-feira, quando mostrou um momento da sua tarde junto a uma piscina e na companhia de amigos, entre eles Jessica Athayde, e das suas duas cadelas.

A atriz mostrou-se em biquíni e, antevendo reações idênticas às que recebeu em outras ocasiões por causa das suas curvas – como quando em março passado esteve de férias no México com o namorado, o francês Guillaume Lallung -, começou logo por responder, mas de forma subtil.

“Winter is coming” (O inverno está a chegar, em português) foi a legenda escolhida por Rita Pereira para acompanhar a fotografia. “Vão dizer que é silicone”, comentou o modelo Luís Borges, ao que a atriz de 35 anos retorquiu: “por isso é que o inverno está a chegar. Preocupadíssima!”.

Quem quis meter-se na conversa foi Lallung: “A propósito, o meu nome é Winter”, brincou o companheiro da artista.

Rita Pereira encontra-se por esta altura a gravar a próxima novela da TVI, “A Herdeira”, cuja estreia está agendada para setembro. Está ainda em cena com a peça de teatro “Os 39 Degraus”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira