Rita Pereira deixa Instagram ao rubro. “Pões o ‘people’ a bater mal”

Os dias de descanso de Rita Pereira na África Ocidental continuam, antes de a atriz se dedicar de corpo e alma à personagem que a espera na novela “A Herdeira”, da TVI. Quem a atriz não deixa descansados são os seguidores, depois de ter partilhado uma fotografia em que mostra o seu corpo tonificado.

A imagem, na qual Rita surge de costas em biquíni a olhar o mar, foi publicada esta manhã na sua conta de Instagram. Como seria de esperar, as curvas da atriz não passaram despercebidos aos mais de 700 mil admiradores que a estrela da estação de Queluz de Baixo soma nesta rede social. “Rita, não faças isso. Pões o ‘people’ a bater mal”, disse um seguidor. “Apenas um comentário! A Natureza ainda e sempre é capaz da perfeição…”, apontou outro fã.

https://www.instagram.com/p/BVoyXiKgWB3/

Além da forma física da intérprete, de 35 anos, Rita tem também partilhado nas redes sociais diversos momentos que tem passado naquela terra ao lado do namorado, o produtor musical francês Guillaume Lalung, tal como a N-TV já lhe havia mostrado aqui e aqui. O casal volta a viajar junto, depois de ter passeado pelo Brasil em janeiro deste ano.

A carregar vídeo...

Rita Pereira mostra-se assim, uma vez mais, alheia aos rumores de que tenha colocado silicone nos glúteos, notícias que têm sido veiculadas por alguma imprensa ao longo dos últimos anos, com proeminência para 2013, depois de uma atuação sua no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, em que dançou quickstep ao som de “Run The World”, de Beyoncé.

TEXTO: Dúlio Silva