Seleção: Taça das Confederações só agora começou mas namorada de Cédric já morre de saudades

A namorada de Cédric Soares, jogador da Seleção Nacional, já está com saudades do defesa, que desde quarta-feira está na Rússia, onde Portugal se estreia este domingo, frente ao México, na Taça das Confederações.

Filipa Brandão publicou no sábado uma fotografia sua com o jogador do Southampton, formado nas escolas do Sporting, com a mensagem “Sete mil milhões de sorrisos e o teu é o meu favorito”. A frase é acompanhada com um coração e com a tag #missingyoualready.

Cédric, de 25 anos, não perdeu tempo a responder à sua “mais que tudo”: “boa foto! #tantassaudadestuas #loveyoursmile”, numa clara demonstração de amor.

7 billions smiles and yours is my favorite ❤️ #missingyoualready

A post shared by Filipa Brandão (@filipabrandaoo) on

Distantes fisicamente desde quarta-feira, dia em que a comitiva partiu de Portugal, Filipa Brandão, irmã do jogador do Estoril Gonçalo Brandão, tem aproveitado estes primeiros dias para apanhar sol e gozar do calor que se tem feito sentir. Na sexta-feira, Filipa partilhou uma foto na piscina, onde revela a sua boa forma física.

https://www.instagram.com/p/BVXe6U1gtOe/?taken-by=filipabrandaoo&hl=pt

O casal namora há cerca de um ano e meio, tendo a relação começado pouco antes de Cédric Soares, português nascido na Alemanha, ter trocado o Sporting pelo clube inglês. Enquanto Filipa se bronzeia ao sol, o jogador e companheiros participam pela primeira vez na Taça das Confederações, direito que conquistaram depois da vitória no Europeu de França no ano passado.

Ainda no sábado, Cédric foi claro no Instagram. “A preparação está feita. A Taça das Confederações vai começar”.

A preparação está feita. A Taça das Confederações vai começar! #portugal #confederationscup

A post shared by Cédric Soares (@cedricsoares41) on

A seleção de Portugal joga este domingo com o México, às 16h00. A anfitriã Rússia e a Nova Zelândia são os outros dois adversários de Portugal na competição.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz