“Simplesmente divina”. Sofia Ribeiro mostra orgulhosamente “corpaço” em biquíni

Sofia Ribeiro recuperou rapidamente a excelente forma física, ultrapassado que está o problema de saúde que enfrentou no ano passado. A pouco e pouco, a atriz tem exibido as suas novas curvas e os fãs não lhe poupam nos elogios.

“Que corpaço”. “Sereia”. “Sempre gata”. “Simplesmente divina”. “Uma deusa…” Multiplicam-se as mensagens de carinho endereçadas a Sofia Ribeiro na mais recente fotografia que partilhou na sua conta de Instagram e na qual exibe orgulhosamente o seu corpo em biquíni.

Na imagem captada no “fim de tarde” desta sexta-feira, e que é reproduzida pela N-TV na fotogaleria acima, a protagonista da próxima novela da TVI, “A Herdeira”, prova que está em forma, envergando um biquíni reduzido que deixa vislumbrar as curvas da intérprete, de 32 anos.

Sofia Ribeiro seguiu este fim de semana para o Algarve. Na noite desta sexta-feira, voltou a marcar presença no restaurante que o colega e amigo Pedro Teixeira gere em Albufeira. A atriz da estação de Queluz de Baixo encontrou-se no espaço de restauração com Paula Lobo Antunes, Sara Prata e Raquel Strada, como atestam os vídeos que atriz partilhou nas redes sociais.

A carregar vídeo...

TEXTO: Dúlio Silva