Sinead O’Connor agradece a Russel Brand com mensagem sexualmente explícita

Fotografia: Reuters

É sem papas na língua que Sinead O’Connor se dirige ao humorista. Depois dos apelos desesperados que tem feito na Internet, a artista de 50 anos agradeceu o apoio público de Russel Brand, de 42, convidando-o a fazer parte da sua “jornada de cura”.

Depois de uma amiga ter assegurado que O’Connor estava bem e a ser acompanhada, como lhe contámos aqui, foi via Facebook que a intérprete do êxito de 1990 “Nothing Compares 2 U” agradeceu ao comediante e ator inglês, que, depois de ver os pedidos de ajuda de O’Connor, veio demonstrar o seu apoio através de uma mensagem durante um episódio da sua série exclusiva para o YouTube, “The Trews”. “[Ela precisa de] conexão, sentido, objetivos, amor e um pouco de tempo”, foram as palavras de Russel Brand.

A cantora responde agora, de forma ousada e que surpreendeu toda a gente. “Muito obrigada pelo teu apoio. Sempre senti uma grande afinidade contigo”. Mas continuou, e o agradecimento foi “subindo de tom”, até se tornar numa mensagem sexualmente explícita dirigida ao humorista: “Também podíamos passar ‘um bom momento juntos’, na verdade. O último homem que tocou no meu corpo tirou-me o sistema reprodutivo, há dois anos. Mas se quiseres fazer parte da minha jornada de recuperação… Vamos lá, monta-me, chefe”, escreve.

Sinead O’Connor acrescentou, horas mais tarde, na mesma rede social, o aviso de que a mensagem era única e exclusivamente dirigida ao comediante e que não estava interessada em “propostas” de outros homens. “É apenas com ele que o quero fazer, não percam o vosso tempo.”

Enquanto isso, Russel Brand está noivo de Laura Gallacher, com quem mantém uma relação desde 2015. Mas o humorista já havia admitido que teve uma paixão pela cantora, em 2009.

Este é mais um episódio do drama que O’Connor tem vivido nos últimos meses. Como lhe contámos aqui, a artista esteve internada num hospital em Dublin, na Irlanda, para onde foi levada pela polícia depois de ter entrado em “overdose” e publicado no Facebook uma aparente carta de suicídio, em 2015. A cantora, que sofre de doença bipolar, tem quatro filhos e perdeu no ano passado a custódia do mais novo, de 13 anos. Desde então tem feito apelos constantes nas redes sociais, revelando-se completamente desesperada e sozinha.

TEXTO: Mafalda Carraxis