Taís Araújo revela ter passado por dois abortos espontâneos: “Fiquei arrasada”

A atriz da TV Globo Taís Araújo revelou esta quinta-feira à revista “Marie Claire” que já sofreu dois abortos espontâneos e diz ter passado “os piores momentos da sua vida”.

Mãe de dois filhos, Tais Araújo revelou, em entrevista à revista “Marie Claire”, que nenhuma das duas perdas foi traumática, mas que sofreu imenso. “Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um bebé que seria gémeo do João, mas não sobreviveu. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido. Chorei muito e o Lázaro [marido] chamou-me para a realidade. Disse: “Há uma criança aí que precisa de ti inteira”, afirmou.

Sobre o segundo aborto, a conhecida atriz brasileira contou que aconteceu um ano pouco depois de ter tido o primeiro filho. “Tive sangramentos e senti dores. Fiquei arrasada, mas ‘segurei a onda’. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria”, acrescentou.

A artista, agora com 38 anos, é casada desde 2011 com o ator Lázaro Ramos, de quem tem dois filhos, João Vicente, de seis anos, e Maria António, de dois.

TEXTO: Mafalda Carraxis