Três meses do filho de Fanny Rodrigues celebrados com tatuagem. Veja a imagem

Conceição, a mãe da ex-concorrente da Casa dos Segredos Fanny, decidiu tatuar o rosto do neto, Diego, no braço, como forma de celebrar os três meses de vida do menino. Fanny fez questão de mostrar o resultado aos seus seguidores através do Instagram.

“A minha querida mãe, para assinalar hoje os três meses do meu querido filho, decidiu tatuar o retrato dele no corpo (braço)! Só tenho a dizer que quando vi o resultado final fiquei maravilhada!”, escreveu Fanny na legenda da fotografia publicada esta quinta-feira, dia em que o filho completa três meses de vida [veja a imagem na fotogaleria acima].

O pequeno Diego é fruto da relação de Fanny Rodrigues com João Almeida e o casal mostra-se cada vez mais unido. As fotografias com o filho e o namorado são uma constante nas redes sociais da ex-concorrente de “reality shows”, que não se cansa de demonstrar que continua muito apaixonada pelo pai do filho.

Recorde-se que a “belle portugaise”, como é carinhosamente tratada pelos fãs, estreou esta semana a rubrica “Simplesmente Fanny” no programa “Juntos à Tarde”, da SIC, em que vai poder mostrar o seu lado mais íntimo.

TEXTO: Mafalda Carraxis