Virgindade. Rihanna faz pedido supreendente a David Copperfield

 

Rihanna não para de surpreender. Agora, numa entrevista especial, a cantora dos Barbados fez um pedido inusitado a David Copperfield, seu amigo pessoal. O mágico ouviu e começou a rir. Na Internet, as reações dos fãs não se fizeram esperar.

“Rihanna, isto não é uma piada, é uma oferta real. Posso fazer-te desaparecer e fazer com que apareças em qualquer parte do mundo. Para onde irias e porquê?” A pergunta foi feita por Copperfield no decorrer de uma entrevista especial para a revista “Elle”, que será publicada esta semana nos Estados Unidos.

A cantora, de 29 anos, surge rodeada de amigos chegados. Para além do ilusionista, Pharrel Wiliams, Tyra Banks e Eminem tiveram oportunidade de entrevistar Rihanna e de lhe fazer uma oferta. O momento alto foi quando David Copperfield fez à amiga a oferta de a teletransportar para onde quisesse.

A resposta foi desarmante. Sem hesitar, disse: “Regressaria dez minutos antes do momento em que perdi a virgindade. Vou cobrar-te essa oferta”. A reação não se fez esperar, com toda a gente a rir-se da resposta surpreendente.

Mais ainda na Internet, com os seguidores de Rihanna (29 anos) a questionarem o que terá acontecido à cantora no momento da sua primeira relação sexual.

O próprio David Copperfied aproveitou a brincadeira na Internet, com um tweet em que faz uma paródia com a saga “Regresso ao Futuro”. Chama-lhe “Regresso à Virgindade”, diz que será o “blockbuster do próximo verão”. “Apenas se precisa de um realizador”, acrescenta bem-humorado.