Lembra-se de Kitt? Ele vai regressar. David Hasselhoff confirma o regresso de “O Justiceiro” ao ecrã

David Hasselhoff confirmou o retorno da série “Knight Rider” à televisão. E mais: o ator assegurou uma participação na sequela.

A série de combate ao crime “Knight Rider”, da década de 1980, está mesmo de volta à televisão. A informação surgiu do ator David Hasselhof, que participou na série original, através de uma videochamada com o site TMZ.

Nos episódios transmitidos entre 1982 e 1986, a série produzida por Glen A. Larson acompanhou as aventuras de Michael Knight, protagonizado por David Hasselhoff, um agente que combatia o crime ao lado de Kitt, um carro de tecnologia avançada e voz própria.

Segundo Hasselhoff, a ideia surgiu de James Gunn, diretor do filme “Guardiões da Galáxia”, de 2014, no qual o ator fez uma participação. “Ele assistiu à série quando tinha oito anos”, revelou em relação ao amigo. “Estamos entre conversas para criar uma série de televisão completa”, começou por descrever The Hoff, como é conhecido.

A carregar vídeo...

Apesar de ter confirmado uma participação na sequela da série, ainda não é certo o papel que irá desempenhar. “Deixem-me ser o idoso, deixem-me ser o Devon”, apressou-se a comentar. “Não consigo correr, não consigo lutar, não consigo saltar… mas ainda consigo conduzir”, brincou, entre gargalhadas.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão