Michelle Rodriguez ameaça deixar “Velocidade Furiosa” e pede “mais amor pelas mulheres”

A intérprete de Letty Ortiz, da saga “Velocidade Furiosa”, teceu duras críticas aos produtores do filme pela “falta de amor” pelas mulheres.

Michelle Rodriguez mostrou o seu desagrado perante a representação feminina nos filmes que a tornaram conhecida. A atriz fez uma publicação no Instagram a promover o lançamento digital de “Velocidade Furiosa 8” e aproveitou para criticar a falta de inclusão de mulheres na saga.

A atriz norte-americana, que interpreta a namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel), ameaçou abandonar a produção caso as mulheres não sejam bem representadas no próximo filme. “F8 é lançado hoje. Espero que decidam mostrar mais amor pelas mulheres do franchising no próximo filme. Ou então vou ter de dizer adeus. Tem sido uma boa jornada e estou agradecida pela oportunidade que os fãs e o estúdio me deram ao longo dos anos”, escreveu Michelle.

https://www.instagram.com/p/BV2TSLpBYfR/?taken-by=mrodofficial&hl=pt

Apesar da integração de atrizes como Charlize Theron e Helen Mirren, os filmes da saga “Velocidade Furiosa” continuam a ser dominados pelos homens. Iniciada em 2001, a produção tem previstos mais dois filmes, que vão estrear em 2019 e 2021.

 

TEXTO: Adriana Pedro