Trump e Clinton com imagens aterradoras no genérico de “American Horror Story: Cult”

O FX divulgou esta segunda-feira o genérico de “American Horror Story: Cult”, a sétima temporada da série antológica de Ryan Murphy, cuja estreia está agendada para 5 de setembro nos Estados Unidos.

Uma das surpresas foi a presença de representações de Donald Trump e Hillary Clinton. O presidente dos EUA e ex-candidata democrata às eleições norte-americanas surgem entre imagens aterradoras, como só “American Horror Story” sabe fazer, de caixões e insetos que saem de corpos, de figuras com rostos desfigurados e animais mortos.

Não é para menos. Esta sétima temporada foca-se nas eleições presidenciais de 2016 em terras de Tio Sam, revelou Ryan Murphy, sem nunca especificar, no entanto, se as personalidades de Trump e Clinton vão estar impressas na de alguma das suas personagens.

O que os fãs não gostaram foi de ver os nomes de apenas cinco atores: Sarah Paulson, Evan Peters, Cheyenne Jackson, Billie Lourd e Alison Pill são os únicos a aparecer.

A carregar vídeo…

A seguir a esta sétima temporada, os espectadores vão ter ainda direito a mais duas, já que a série foi renovada até 2019. Entretanto, Murphy confirmou que tanto Paulson como Peters estão garantidos entre o elenco de atores.

Desde a sua estreia, em 2011, que “American Horror Story” já conquistou 107 prémios, incluindo 15 Emmy e dois Globos de Ouro.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.