100% português. Raminhos vai ter um novo programa em que até o telemóvel… é de cortiça

“100% Português” vai obrigar a que António Raminhos use produtos nacionais – alimentos, bem como eletrodomésticos, vestuário ou outros objetos – durante seis meses. A estreia está prevista para o próximo mês de fevereiro.

O programa já está a ser gravado há algumas semanas e a casa do humorista está mesmo com um aspeto novo. Numa entrevista que António Raminhos concedeu à NiT, disse mesmo que lhe levaram quase toda a mobília, tendo permanecido apenas o sofá. “Às vezes arrependo-me de ter aceitado, tenho a casa num alvoroço”, acrescentou o humorista.

Realizado em 24 episódios – em que cada um será relativo a um tipo de produto diferente -, e transmitido aos sábados a seguir ao “Telejornal”, o programa vai ter uma voz que vai dizer o que o humorista pode ou não usar, e vai ser ainda responsável por levar produtos nacionais até às empresas, dando a conhecê-las, num incentivo às marcas portuguesas para que se mostrem.

“O programa tem servido como aprendizagem e certamente não vou voltar a ser como era”, completou António Raminhos que desde há algumas semanas já só usa pasta dentrífica Couto e um telemóvel revestido a cortiça.

TEXTO: Rafael Raimundo com A.F.S.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.