“35 com amor”. Sabe quem é a bebé que hoje comemora mais um aniversário?

Completa esta terça-feira, dia 7 de novembro, 35 anos. A atriz e apresentadora assinalou a data com uma fotografia em que dá conta de como começou o dia: um pequeno-almoço em grande companhia.

Nasceu no dia 7 de novembro de 1982 e é uma verdadeira mulher dos sete ofícios: trabalhou como atriz, apresentadora, tem um blogue, é um ícone de estilo e já lançou um romance.

“Pequeno-almoço com eles”, escreveu na legenda da fotografia que partilhou esta manhã no seu Instagram. Na imagem, surge acompanhada do seu fiel amigo de quatro patas e de um urso de peluche cor-de-rosa em tamanho gigante.

Falamos de Raquel Strada. É ela quem está de parabéns e fez questão de lembrar a quem a segue nas redes sociais que este é um dia verdadeiramente especial para si.

Veja a imagem na fotogaleria.

Já na segunda-feira a apresentadora havia mencionado o seu aniversário, que se aproximava, com uma publicação emotiva a acompanhar uma fotografia em que surge sozinha. “Diz que amanhã faço anos. 35. E ao contrário desta fotografia quero passá-los rodeada dos meus. Achei sempre a solidão profundamente assustadora, e é sempre nisto que penso quando faço anos. Quero chegar aos 95, com os meus. Se não, para mim não vale a pena. Nós somos quem escolhemos ter na nossa vida e eu amo muito os que escolhi e me escolheram a mim”, escreveu.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.