“5 Para a Meia-Noite” regressa à RTP sem Filomena Cautela

5 Para Meia-Noite
Instagram RTP/5 Para a Meia-Noite

O “5 Para a Meia-Noite” termina, esta sexta-feira, mais uma temporada. Contudo, o diretor de Programas da RTP, José Fragoso, já confirmou que o “talk show” vai regressar.

Depois de Filomena Cautela ter anunciado no início desta semana que vai deixar a apresentação do formato, os seguidores ficaram sem saber se o “5 Para a Meia-Noite” iria regressar à antena da estação pública.

Agora, é oficial: O “talk show” que está há mais tempo a ser transmitido em Portugal volta em setembro ou outubro. Quem o diz é José Fragoso, diretor de Programas da RTP, à revista “Nova Gente”.

“O ‘5’ é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores. Em boa verdade, é uma escola de apresentadores, e o programa vai continuar a seguir o seu caminho”, explicou.

Até ao momento, ainda não se sabe quem vai assumir a condução do formato que se estreou na RTP a 22 de junho de 2009. Além de Filomena Cautela, o “5” já teve como apresentadores Nilton, Luís Filipe Borges, Fernando Alvim, José Pedro Vasconcelos, Pedro Fernandes, Carla Vasconcelos, Luísa Barbosa, Nuno Markl, Marta Crawford e Rui Unas.

LEIA TAMBÉM:

Filomena Cautela arrasa TVI após expulsão no “Big Brother”