A confissão chocante de Kanye West: “Penso em matar-me a toda a hora. É sempre uma opção”

Kanye West abriu as portas de sua casa em Wyoming, nos Estados Unidos, e revelou à revista “The New York Times” que o suicídio é uma opção que mantém sempre em aberto.

O marido de Kim Kardashian voltou a ser tema de conversa, agora por declarações polémicas sobre o suicídio. Kanye West confessou que todos os dias considera colocar um ponto final na sua vida.

“Sim, penso em matar-me a toda a hora. É sempre uma opção. Mas penso sempre primeiro em todas as opções”, disse o artista de 41 anos, esta segunda-feira, à publicação norte-americana, frisando que existe uma “hipótese de isso acontecer”.

As dúvidas sobre este assunto surgiram depois de Kanye West ter lançado um tema intitulado “I Thought About Killing You”, que faz parte do álbum que lançou recentemente, “Ye”. Nessa canção, o músico faz diversas referências a pensamentos suicidas.

“Só agora tive uma epifania apenas porque não o fiz. Mas mesmo assim pensei em tudo até ao limite. Porém, se não aconteceu existe a probabilidade de acontecer”, rematou o intérprete.

Kanye West está casado desde 2014 com uma das estrelas do programa “Keeping Up with the Kardashians”, do canal E!. Desta união nasceram três filhos: North, de cinco, Saint, de dois, e Chicago, de cinco meses.

Fique a conhecer melhor o artista através da galeria de fotografias.

TEXTO: Tiago Firmino