A “diva” está de volta: depois da polémica, Alexandra Lencastre reforça novela “Amor, Amor”

SIC
Fotografias: Divulgação SIC

Alexandra Lencastre está de volta às novelas em “Amor, Amor”, depois de semanas polémicas com muitas críticas pela ausência, já que estaria escalada para entrar no início da trama.

A “diva” das novelas está de volta e vai reforçar a novela da noite da SIC “Amor, Amor”, confirmou, ao final da manhã, a estação de Paço de Arcos, num comunicado enviado às redações.

“Alexandra Lencastre já iniciou os trabalhos para a sua participação em ‘Amor, Amor’. Depois de ontem ter efetuado os testes de imagem começa ainda esta semana a gravar a sua nova personagem: ‘Julieta Serrão’, refere a SIC, que adianta que este regresso será feito “num registo totalmente diferente ao que nos habituou”.

Mas a Imprensa noticiou nas últimas semanas que a história não será bem assim: apesar de o terceiro canal avançar com uma nova personagem, Alexandra Lencastre teria sido escalada para entrar logo de início na trama protagonizada por Ricardo Pereira, mas terá pedido tempo ao diretor de Entretenimento Daniel Oliveira e foi rendida pela atriz Luísa Cruz.

A ausência levou a críticas do amigo Rogério Samora, que também participa em “Amor, Amor”, que acusou Alexandra Lencastre de não cumprir compromissos.

A acusação não agradou à filha da atriz, com Margarida Bakker a sair em defesa da mãe e a responder à letra ao conhecido ator.