“A doença dela é grave. Mas o nosso amor é forte”, diz autora de “Comer, Orar, Amar”

A autora de “Comer, Orar, Amar” casou-se com a namorada Rayya Elias, que sofre de um cancro em fase terminal.

Elizabeth Gilbert, autora do “best seller” “Comer, Orar, Amar”, adaptado ao cinema com Julia Roberts no papel principal, casou-se com a namorada, Rayya Elias. A cerimónia decorreu esta terça-feira, dia 6, e a notícia foi dada através de uma fotografia no Instagram de Elizabeth. Na legenda da imagem, a escritora refletiu sobre o momento delicado por que Rayya está a atravessar: um cancro no fígado em fase terminal.

“Ao longo ano passado, a Rayya e eu temos passado dias muito difíceis juntas – mas não hoje. Hoje foi um dia precioso e perfeito. Uma simples e espontânea cerimónia de amor, rodeada por uma mão cheia de amigos e família. Mais dias difíceis estão para chegar. Não é fácil. A doença dela é grave. Mas o nosso amor é forte. Vamos caminhar juntas o mais longe que conseguirmos. Depois disso, está tudo entregue a Deus”, explica.

Rayyna e Elizabeth começaram a namorar depois de a escritora ter anunciado o fim da relação de 12 anos com José Nunes, em setembro do ano passado. O diagnóstico de Rayya surgiu na mesma altura.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.