A gafe de Goucha em direto na TVI: “Daqui é o Goucha e a Cristina”

O final da emissão desta terça-feira do programa “Você na TV!” ficou marcado por uma gafe cometida por Manuel Luís Goucha, que em direto chamou Maria Cerqueira Gomes de… Cristina Ferreira, com quem conduziu este mesmo programa durante 14 anos.

A estrela da TVI conversava, via telefone, com a espectadora contemplada no passatempo do matutino do canal de Queluz de Baixo quando, ao apresentar-se, teve um descuido. “Daqui é o Goucha e a Cristina”, atirou o comunicador.

Manuel Luís depressa percebeu a gafe que acabara de cometer e Maria Cerqueira Gomes, a mulher que ocupou em janeiro o lugar deixado vago por Cristina Ferreira, na sequência da sua saída para a SIC, abandonou por momentos o palco do “Você na TV!”.

“Cristina, não. A Maria. A Maria e a Joana [Araújo, assistente de estúdio do programa, que se encontrava ao lado da nova dupla da TVI]!”, logo retificou Goucha, não controlando, contudo, as gargalhadas que se fizeram sentir do público que assistia ao programa em estúdio.

O apresentador revelou ainda, enquanto pedia à sua nova parceira para regressar para a frente das câmaras, que o seu engano “teve a ver com uma conversa” que tivera com Maria Cerqueira Gomes num intervalo do “Você na TV!”.

Mostrando não sentir qualquer desconforto com este erro, Goucha terminou brincando com o sucedido… e com a ex-profissional do Porto Canal: “Anda para aqui, Maria… Cristina”.

A carregar vídeo…

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.