A lutar contra o cancro, Bárbara Guimarães regressa à SIC

Bárbara Guimarães regressou a uma casa na qual passou muitos anos. A apresentadora esteve na SIC ao lado da amiga Sofia Cerveira.

Surpresa nos corredores da SIC. Longe da esfera mediática por estar a lutar contra um cancro da mama, Bárbara Guimarães foi visitar a estação na qual apresentou diversos programas, entre eles os “Globos de Ouro” e onde se notabilizou como comunicadora.

Com um cabelo um pouco mais comprido do que da última vez que tinha sido vista publicamente, no festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, Bárbara Guimarães foi recebida pela amiga Sofia Cerveira.

https://www.instagram.com/p/B2hGGTZjWki/

“Que alegria hoje encontrar a minha @barbaraguimaraesbg nos corredores da SIC. Nem sabes tu, mas…ganhei o dia, querida amiga”, escreveu a mulher do ator Gonçalo Diniz.

Bárbara Guimarães não deixou a apresentadora sem resposta: “Uma ida à SIC que me encheu de carinho mas como sempre tu ÉS ESPECIAL! Obrigada minha querida!”

Curiosamente, ao fundo da imagem aparece uma foto antiga da comunicadora, dos tempos em que conduzia o programa “Família Superstar”.

Por explicar ficou o motivo da visita: terá sido cortesia, ou haverá novos planos para Bárbara Guimarães no canal de Paço de Arcos?

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.