“A Nossa Tarde” regressa dia 21 de agosto com José Carlos Malato

José Carlos Malato
Fotografia: José Carlos Malato/Divulgação RTP

José Carlos Malato recorreu às redes sociais para anunciar que está a substituir Tânia Ribas de Oliveira durante as férias. “A Nossa Tarde” regressa dia 21.

“Hoje foi assim ‘A Nossa Tarde’. Agora fazemos uma pausa para a ‘Volta a Portugal em Bicicleta’ na RTP1 e voltamos dia 21”, anunciou José Carlos Malato nas redes sociais.

“Vou ter o prazer de tomar conta da casa da Tânia Ribas de Oliveira até ela voltar de férias! Obrigado por continuarem a ver e me ajudarem nesta tarefa. Boas férias para todos (se for o caso)”, acrescentou o apresentador.

Recorde-se que, durante a Jornada Mundial da Juventude, José Carlos Malato comentou a iniciativa. “Sobre os que acolhem jovens em suas casas ou nas paróquias pende a dúvida e o vitupério a que os abusadores clericais os condenaram. O que é pena, porque há pessoas decentes – a maioria”, começou por referir.

“A única forma de se verem livres dessa ignomínia é apontarem os culpados, estes serem julgados e as vítimas ressarcidas. É revoltarem-se contra o branqueamento que esta jornada patrocina. Até lá serão todos, presumivelmente, não confiáveis. Lobos com pele de cordeiro”, acusou.