A pergunta de Mateus que deixou Diogo Amaral sem resposta

Diogo Amaral ficou sem resposta para uma pergunta feita pelo seu filho mais velho, Mateus. Apanhado de surpresa, o ator pediu ajuda aos fãs.

O intérprete, que integra o elenco da nova novela da SIC “Terra Brava”, leou o primógenito a ver um jogo de futebol do Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa. Contudo, as coisas não correram como planeado.

A meio da partida, Diogo Amarla ficou sem resposta para uma questão de Mateus. “É a segunda vez que venho com o Mateus ver um jogo do Benfica, a pergunta de hoje foi: ‘Pai, porque é que o estádio não tem tecto?’ Como é que se responde a isto?”

https://www.instagram.com/p/B4QZdgWFOVF/

Rapidamente, na secção de comentários, surgiu o amigo e colega de trabalho João Catarré, que também faz parte da nova aposta do terceiro canal, com uma justificação: “Diz lhe que é para respirar mais futebol… Desculpa a falta de comparência!”

Recorde-se que Mateus é fruto do anterior relacionamento amoroso com Vera Kolodzig. Contudo, Diogo Amaral também pai de Oliver, que nasceu durante o namoro com Jessica Athayde, que terminou recentemente.

LEIA TAMBÉM:

Filhos de Rita Pereira e Diogo Amaral já estão mascarados para o Dia das Bruxas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.