“A Pipoca Mais Doce” aventura-se em novo desafio profissional

Pipoca doce
Fotografia: Instagram Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, aventurou-se com um novo desafio profissional. A “influencer” lançou um podcast intitulado “Separados de Fresco”.

Depois de ter anunciado que se iria divorciar de Ricardo Martins, a influenciadora digital recorreu ao perfil de Instagram para revelar aos seguidores o seu podcast sobre a vida de solteiro após a separação.

“70% dos casais em Portugal divorciam-se. É triste (ou não), mas é um facto. Eu e o meu amigo e humorista David Cristina fazemos parte da estatística, separámo-nos recentemente. Não um do outro, bem entendido, mas dos nossos respetivos”, explicou, referindo que vai trabalhar neste projeto com David Cristina.

“Decidimos criar um podcast para falar sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro. Porque do alto dos nossos dias de separação, já nos consideramos especialistas. Neste podcast vamos falar de filhos, finanças, ‘dating’ e tudo o que nos apetecer. E vocês, ouvintes mais queridos, vão poder submeter perguntas, que serão respondidas”, prosseguiu.

O primeiro episódio já foi lançado, esta sexta-feira, 4 de junho, e está disponível no Spotify.

Lembre-se que Ana Garcia Martins confirmou a separação de Ricardo Martins em fevereiro. O ex-casal tem em comum dois filhos: Mateus e Benedita.