“A Pipoca Mais Doce” lembra morte do irmão num acidente de viação

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, lembrou a fase que viveu depois da morte do seu irmão, vítima de um acidente de carro.

Quando tinha apenas 18 anos, a influenciadora digital perdeu o irmão devido a desastre de automóvel. Na altura, o peso de evitar que alguma coisa lhe acontecesse por causas dos seus pais pesava bastante.

“Tinha o cuidado de dizer sempre aos meus pais onde estava. Ainda o faço com quase 40 anos”, revelou a blogger em conversa com Fátima Lopes no programa “A Tarde É Sua” (TVI).

“Tinha 18 anos e um peso enorme em cima, de mim de ‘não me pode acontecer nada’. E não era por mim, era por eles. Pensava que eles não podiam passar por isto uma segunda vez. Ninguém aguenta passar por esse sofrimento”, acrescentou.

Agora que é mãe, “A Pipoca Mais Doce” garantiu que não sabe como é que sobrevive a uma tragédia desta. “Na altura não tinha filhos, agora que tenho dois penso como é que se sobrevive a uma tragédia dessa dimensão. Perder um filho na flor da idade. Enquanto mãe, é uma coisa que me ultrapassa”, completou.

Recorde-se que Ana Garcia Martins tem dois filhos: Mateus, de seis anos, e Benedita, de um. Os dois filhos são fruto do seu relacionamento com Ricardo Martins Pereira, conhecido pelo blogue O Arrumadinho.

LEIA TAMBÉM:

José Castelo Branco sobre “A Pipoca Mais Doce”: “Não tem graça nenhuma”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.