“A Pipoca Mais Doce” revela que vai fazer pausa no “Big Brother”

Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

“A Pipoca Mais Doce”, pseudónimo de Ana Garcia Martins, revelou, este sábado, 26 de fevereiro, que vai fazer uma pausa como comentadora do “Big Brother”, na TVI.

A notícia foi avançada na última gala do “Big Brother Famosos”, que teve Kasha como vencedor.

“A Ana teve uma conversa comigo durante esta semana e acha que está na altura de ela fazer uma pausa enquanto comentadora do ‘Big Brother’. E quando digo uma pausa, é mesmo uma pausa, porque não fecha a porta ao ‘BB’. A Ana, a partir deste momento, vai estar associada a um outro formato da TVI que já estamos a desenvolver e do qual vão saber em breve algumas novidades”, começou por dizer Cristina Ferreira.

De seguida a “digital influencer” explicou a sua decisão: “Foram cinco edições em menos de dois anos, cinco edições muito intensas e, felizmente, estou numa fase da minha vida – que espero que não seja só uma fase, que seja uma coisa permanente – de poder decidir o que é que me apetece fazer. E neste momento, de facto, apetece-me ir fazer outras coisas”.

“Agradeço imenso à TVI por me ter dado esta oportunidade. Agradeço, obviamente a ti [Cristina Ferreira], enquanto diretora de entretenimento, por me teres deixado a porta aberta para decidir exatamente o que é que me apetecia fazer. E neste momento acho mesmo que é a altura. A Marta dizia que não há concorrentes insubstituíveis, acho que também não há comentadores insubstituíveis, apesar de eu ser incrível, é verdade, claro”, disse ainda.

Cristina Ferreira fez ainda questão de reforçar a confiança que sente na comentadora: “A Ana é mesmo [incrível], aliás, eu reforcei toda a confiança por parte da direção no trabalho da Ana e, por isso mesmo, continuamos juntos e a fazer as outras coisas até que a Ana decida voltar a este formato, se assim o entender”.

“Estou muito contente por saber que amanhã posso estar em pantufas no sofá a assistir ao ‘Big Brother’. E agora posso dizer tudo. Já era um bocado destemperada, mas amanhã, no sossego da minha casa, posso ser ainda mais”, brincou a “Pipoca”.

Ana Garcia Martins aproveitou ainda para deixar um agradecimento: “Agradecer a toda a gente que me acolheu tão bem aqui ao longo destes dois anos, a todos os apresentadores. Nesta edição em especial, obrigada ao Flávio. […] Diverti-me muito por ter o Flávio aqui, e não é um adeus, é um até já. E obrigada a este público incrível que me acolheu sempre muito bem”.